Jogo Aberto

Renata e Denílson criticam Lucas Lima após flagra em festa: “Tudo errado”

Jogador foi afastado pelo Palmeiras após incidente na madrugada desta sexta

Da Redação

Lucas Lima foi alvo de críticas de Renata Fan e Denílson no Jogo Aberto desta sexta-feira (18) após ser flagrado por torcedores do Palmeiras em uma festa de madrugada. 

“Segundo o estafe do Lucas Lima, ele estava num restaurante, não na balada. Mas não pode restaurante de madrugada em São Paulo por lei. Mesmo assim estaria errado, mas a informação é de que era uma balada”, disse a apresentadora.

“Os torcedores foram avisados. Todo mundo sem máscara. Os torcedores, que também não deveriam estar ali, cobraram o jogador que já há algum tempo não está rendendo no Palmeiras. Se ele tivesse arrebentando, o torcedor não faria isso”, completou. 

Já o comentarista lamentou mais um jogador dando mau exemplo na pandemia. “Ele convive em grupo e coloca a vida dos companheiros e funcionários do clube em risco. Tá tudo errado neste vídeo. Tumulto, aglomeração… Mas quem tem a perder é o Lucas Lima. Não dá para passar a mão na cabeça”, disse. 

“A partir do momento em que você se torna uma pessoa pública, a sua responsabilidade é maior. Tem sete, oito, nove torcedores no vídeo, sei lá. Imagina se um dá um soco ou até um tiro no Lucas Lima? Dá pra evitar. Não é momento de balada. Dá uma segurada e fica quietinho”, completou Denílson. 

A saidinha do meia também foi assunto no debate do programa nesta sexta. “O Lucas Lima fez o que faz no Palmeiras. Não correu, mesmo com os caras dando pressão”, brincou Ronaldo Giovaneli. 

“Achei bom para o Palmeiras, que agora tem uma desculpa para mandar ele embora”, completou Chico Garcia. “Nada justifica isso. Eu saía quando era jogador, não sou hipócrita, mas hoje vivemos uma pandemia. Acho que ele tá cavando a saída do clube”, afirmou Edílson. 

Tópicos relacionados