Jogo Aberto

Microfone Aberto no Kwai: João Pedro Sgarbi se classifica para a semifinal

Mais um classificado para a semifinal do Jogo Aberto foi definido nesta terça

Da Redação, com Jogo Aberto

Está definido o terceiro classificado à semifinal do Microfone Aberto no Kwai. João Pedro Sgarbi, de São Paulo, levou a melhor contra Luiz Felipe Garcia, do Rio, e segue na disputa do reality show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto. 

Conforme prevê o regulamento, as quartas foram disputadas em duas etapas. Na primeira, os dois concorrentes tiveram que postar no Kwai na última sexta-feira seus palpites para cinco jogos que rolaram neste final de semana. Quem acertar mais resultados soma um ponto no duelo!

As partidas determinadas pela produção do programa foram as seguintes: Fluminense e Flamengo, pelo Campeonato Carioca (empate por 1 a 1), América e Atlético, pelo Campeonato Mineiro (ficaram no 0 a 0), Inter e Grêmio, pelo Gaúcho (deu Tricolor 2 a 1),  Juventus e Inter de Milão, pelo Italiano (a Velha Senhora ganhou por 3 a 2), e Chelsea x Leicester pela Copa da Inglaterra (os Foxes venceram por 1 a 0 e ficaram com o título).

Os dois foram mal nos pitacos, mas João Pedro, ao acertar um palpite, levou a melhor contra Luiz Felipe, que não acertou nenhum, somou o primeiro ponto na disputa.

Já a segunda etapa do confronto foi debate no formato de perguntas e respostas no estúdio do Jogo Aberto (os concorrentes passaram por testes de Covid antes da participação).  Eles falaram sobre como Dudu deve ser aproveitado quando voltar ao Palmeiras e sobre quem são os três melhores jogadores do mundo. 

Os dois foram muito elogiados, mas João Pedro foi o preferido de Héverton Guimarães, Ronaldo Giovaneli, Chico Garcia, Ulisses Costa, Denílson e Renata Fan. Edílson votou em Luiz Felipe.

A última vaga na semifinal será conhecida na próxima sexta-feira (21). Fique de olho no Jogo Aberto e no Kwai, com a hashtag #MicrofoneAbertoNoKwai, para não perder nada do reality show!