O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, conversou com exclusividade com o programa Jogo Aberto nesta terça-feira (4) e revelou que o clube segue em busca de reforços mesmo após a chegada de Neymar.
Tendo contratado oito atletas na atual janela de transferências, Marcelo Teixeira afirmou que o Santos ainda não deu por encerrada a sua procura por jogadores que possam acrescentar ao elenco.
“Nós já tínhamos um plano de contratações e já trouxemos alguns jogadores, alguns ainda nem estrearam. A tendência é que o Santos continue no mercado, não encerramos ainda o ciclo de contratações”, revelou o presidente santista.
Apesar de admitir a busca por novos jogadores, Marcelo Teixeira também admitiu que os valores praticados no futebol brasileiro são um problema, afirmando que o mercado da bola está “insustentável”.
“O mercado está muito inflacionado, é um mercado totalmente diferente e que parece uma bolha onde vai se chegar o momento onde não vai ter condições de continuarmos com os níveis de valores que estão sendo negociações atualmente, mesmo com SAF e clubes mais organizados”, disse o presidente do Santos.
“Os valores que estão sendo praticados no Brasil são insustentáveis e vão inviabilizar o orçamento dos clubes em um futuro muito próximo”, completou Marcelo Teixeira.