A novela Gabigol e Flamengo ganhou novos contornos nesta semana após uma declaração do vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz. Em entrevista à jornalista Raísa Simplício, o dirigente não descartou uma possibilidade de renovação de contrato com o atacante, que tem vínculo apenas até o final deste ano, recusou propostas da diretoria flamenguista e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube para atuar em 2025.
"Eu tenho certeza que o Gabriel quer ficar, porque ele ainda não assinou com nenhum time. Se o Flamengo não comunicou oficialmente que não o quer, também deixa uma brecha para analisar que o Flamengo deseja ter o atleta", iniciou Braz.
É aquele negócio: ninguém quer separar. O casal está brigado, mas ninguém quer separar. Ninguém tem coragem de separar. É isso que está havendo - Marcos Braz
O vice-presidente do Flamengo também admitiu que a mudança de treinador pode afetar o futuro de Gabigol no Rubro-Negro. Após a saída de Tite e a chegada de Filipe Luís, o atacante foi titular nas duas partidas comandadas pelo novo técnico da equipe carioca.
"Claro que com o Filipe Luís você tem novos ares e um novo norte. De repente, a gente enxerga que pode ter uma renovação de contrato", finalizou Marcos Braz.