Jogo Aberto

Microfone Aberto no Kwai: Alan D'Orazio se classifica para a semifinal

Reality Show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto chega à reta final!

Da Redação, com Jogo Aberto

Em disputa emocionante, Alan D’Orazio, de São Paulo, derrotou Deborah Rocha, do Rio, por 5 pontos a 4 e ficou com a primeira vaga da semifinal do Microfone Aberto no Kwai, o reality show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto. 

Na primeira etapa do confronto, os dois concorrentes tiveram que postar no Kwai na última sexta-feira seus palpites para cinco jogos que rolaram neste final de semana. Alan acertou três palpites e Deborah apenas um, somando assim o primeiro ponto na disputa.

As partidas determinadas pela produção do programa foram as seguintes: Ceará x Bahia, pela Copa do Nordeste (vitória por 2 a 1 do Tricolor), Juventus x Milan, pelo Italiano (vitória do Rossonero por 3 a 0), América-MG x Cruzeiro pelo Mineiro (deu Coelho 3 a 1), Mirassol x São Paulo, pelo Paulistão (empate por 1 a 1), e Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão Feminino (empate por 1 a 1). 

Já a segunda etapa do confronto foi um debate presencial entre os dois candidatos. Nos estúdios da Band, Alan e Deborah discutiram em formato de pergunta e réplica sobre a importância dos estaduais e sobre quem é o melhor técnico brasileiro em atividade. 

Depois de verem a discussão, Renata Fan e os convidados votaram nos seus preferidos no programa desta terça-feira (11). 

Alan, que já tinha um ponto dos palpites, foi a escolha de João Paulo Cappellanes, Ulisses Costa, Chico Garcia e Renata e chegou a cinco. Deborah terminou com quatro, após ganhar o voto de Héverton Guimarães, Edílson, Ronaldo Giovaneli e Denílson. 

Continue de olho no Kwai e no Jogo Aberto porque na quinta-feira (13) um novo duelo das quartas de final vai começar!

Entenda o regulamento das quartas de final do Microfone Aberto: