Jogo Aberto

Microfone Aberto no Kwai: Alan D'Orazio se classifica para as quartas de final

Confira como ficou o confronto do reality que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

O resultado do primeiro confronto do mata-mata do Microfone Aberto no Kwai, reality show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto, foi anunciado nesta terça-feira (13) ao vivo no programa. 

Alan D'Orazio, de São Paulo (SP), teve quatro votos e derrotou Vitor Moura, de Osasco (SP), que teve três, e Pedro Vytor Fernandes, de Toledo (PR), que não teve nenhum.

Alan venceu a eleição popular e foi o preferido de Ronaldo Giovaneli, Héverton Guimarães e Renata Fan. Já Vitor foi a escolha de Edílson, Denílson e Ulisses Costa - lembrando que todos os votos (integrantes do programa e público) têm o mesmo peso. 

No total, a enquete on-line teve Alan com 50% dos votos (16.836), Vitor Moura com 29% (9.697) e Pedro Vytor Fernandes com 21% (6.859). 

Neste confronto, cada um dos três participantes teve que postar no Kwai um vídeo de até 57 segundos – o tempo limite na rede social de compartilhamento - sobre a partida entre Flamengo e Palmeiras. 

Conteúdo, criatividade, facilidade de comunicação e adequação à proposta foram os critérios de avaliação do confronto - que, é claro, teve a sua participação para escolher o vencedor! 

E vem mais emoção por aí! O segundo confronto mata-mata começa na próxima quinta-feira (15). Fique de olho no programa ao vivo, no site do Jogo Aberto e no Kwai e ajude a gente a escolher o novo integrante do programa!