Jogo Aberto

Microfone Aberto no Kwai: Conheça os 8 classificados para as quartas de final

O reality que vai escolher um novo ou uma nova comentarista para o Jogo Aberto está na reta final

Da Redação, com Jogo Aberto

Confrontos do Microfone Aberto no Kwai já estão definidos
Confrontos do Microfone Aberto no Kwai já estão definidos
Reprodução/Jogo Aberto

Chegamos às quartas de final do Microfone Aberto no Kwai, o reality que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto! De 97 mil vídeos postados, 24 candidatos foram selecionados e apenas oito continuam na disputa. 

Nesta fase, os participantes de cada confronto têm que postar um vídeo no Kwai de até 30 segundos com os palpites para cinco jogos da rodada. As partidas serão escolhidas previamente pela produção, que também vai determinar o horário limite para a publicação e a forma como o vídeo deve ser feito. Quem tiver o melhor desempenho garante um ponto na disputa.

 Os concorrentes também devem se preparar para ficar frente a frente com o adversário! Serão realizados quatro debates – um para cada confronto – no formato de perguntas e respostas. Os participantes terão 45 segundos para responder e uma réplica com o mesmo tempo.

Renata Fan e os comentaristas ficarão atentos a cada detalhe para votar no candidato que se sair melhor. E se tiver um empate? Aí a parte mais difícil fica para o público: o critério desempate é a votação aberta feita pelo site da Band.

Os confrontos acontecem às terças e sextas-feiras, a partir do dia 11 de maio. Confira o chaveamento: 

*Devido à pandemia, os oito finalistas vão fazer o teste de Covid-19 para poder participar presencialmente.