Jogo Aberto

Microfone Aberto no Kwai: Igor Pagliuso avança à semifinal

Reality Show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto chega à reta final!

Da Redação, com Jogo Aberto

Em mais um duelo eletrizante, o Microfone Aberto no Kwai conheceu o segundo semifinalista do reality show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto. Igor Pagliuso, de Taquaritinga (SP), derrotou Cacau Jacob, de Cotia (SP), por quatro pontos a três e ficou com a vaga.

Na primeira etapa do confronto, os dois concorrentes tiveram que postar no Kwai seus palpites para cinco jogos que rolaram no meio da semana. E os dois empataram, com três palpites certos e dois errados cada um, e ninguém pontuou.

As partidas determinadas pela produção do programa foram as seguintes: Rentistas x São Paulo, Fluminense x Independiente Santa Fe, América de Cali x Atlético-MG, Peñarol x Corinthians e Grêmio x Lanús.

Já a segunda etapa do confronto foi um debate presencial entre os dois candidatos. Os participantes comentaram sobre os favoritos para o título da Libertadores e quem deve ser o goleiro titular da Seleção Brasileira.

Depois de verem a discussão, Renata Fan e os comentaristas votaram nos seus preferidos no programa desta sexta-feira (14).

Igor ganhou os votos de João Paulo Cappellanes, Chico Garcia, Ronaldo e Denílson, enquanto Cacau foi o escolhido por Héverton Guimarães, Edílson e Renata Fan.

Continue de olho no Kwai e no Jogo Aberto porque na segunda-feira (17) um novo duelo das quartas de final vai começar!

Veja as regras das quartas de final do Microfone Aberto: