Jogo Aberto

Microfone Aberto no Kwai: João Pedro Sgarbi avança às quartas de final

Reality vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

O Microfone Aberto no Kwai conheceu o sexto classificado para a quartas de final do reality que vai escolher um novo comentarista para o Jogo Aberto. Nesta sexta-feira, 30, o são-paulino João Pedro Sgarbi, de São Paulo, superou Felipe Noronha, também da capital paulista, e Warlen Veiga, de Volta Redonda, e avançou na disputa.

A votação foi apertada. João Pedro recebeu os votos de Ronaldo, Denílson e Edílson. Já Felipe foi o escolhido pelo público, com 46,30% da preferência, e por Héverton Guimarães e João Paulo Cappellanes. Ficou com Renata Fan a missão de desempatar, e a apresentadora elegeu João Pedro.

Neste confronto, cada um dos três participantes teve que postar no Kwai um vídeo de até 57 segundos (tempo limite da rede social) sobre a partida de ida entre Paris Saint-Germain e Manchester City, pela semifinal Liga dos Campeões - os ingleses venceram por 2 a 1.

Conteúdo, criatividade, facilidade de comunicação e adequação à proposta foram os critérios de avaliação do confronto - que, é claro, teve a sua participação para escolher o vencedor!

Fique ligado! Na próxima segunda-feira (3) mais um trio será apresentado e vai disputar a sétima vaga nas quartas de final. Acompanhe tudo ao vivo no Jogo Aberto, no Kwai e no site do programa e ajude a gente a escolher o novo integrante!