Jogo Aberto

Microfone Aberto no Kwai: Jogo Aberto conhece novo comentarista na terça

Após três meses de provas, reality chega ao fim

Da Redação, com Jogo Aberto

Está chegando a hora de conhecermos o novo comentarista do Jogo Aberto! O Microfone Aberto no Kwai, reality que vai escolher o novo integrante do programa, está na reta final após três meses de muitas provas, votações e emoções! 

Na terça-feira (22), Renata Fan vai anunciar quem será o grande vencedor: Alan D'Orazio, João Pedro Sgarbi ou Tutti Batista. Os três sobreviveram à fase inicial (que teve mais de 97 mil vídeos enviados por candidatos e candidatas a novos comentaristas ao redor do Brasil) e a intensos confrontos ao longo da fase mata-mata. 

Na fase final, os participantes precisaram cumprir desafios. No Kwai, eles participaram de uma prova sobre bordões, uma característica marcante dos integrantes do Jogo Aberto, e outra com o famoso “TP”, um tipo de visor que ajuda os apresentadores a lerem um texto na TV. 

Cada finalista também teve a oportunidade de participar do debate, diretamente do estúdio, onde puderam mostrar todo o conhecimento sobre esportes e ainda participar da zoeira. 

Assim como nas outras etapas, o público também participa da final: o vencedor da enquete popular soma um ponto na disputa. Participe! 

ASSISTA ÀS PROVAS DA FINAL: