Jogo Aberto

Palmeiras 1 x 0 Inter: Renata diz que Felipe Melo merecia vermelho antes de Edenílson

Apresentadora sofreu com a zoeira após derrota do Colorado e reclamou da arbitragem

Da Redação, com Jogo Aberto

Após aturar muita provocação de Denílson Show e dos espectadores do Jogo Aberto, Renata Fan reclamou da arbitragem de Bráulio da Silva Machado na derrota por 1 a 0 do Inter para o Palmeiras no Allianz Parque.

A revolta da apresentadora colorada não foi com o pênalti após toque de mão de Cuesta dentro da área e nem com o cartão vermelho aplicado a Edenílson por reclamação depois da marcação. Raphael Veiga converteu a cobrança e definiu o resultado final. 

“O pênalti foi bem marcado e o Edenílson perdeu a cabeça e já até pediu desculpas. É um cara diferenciado, o Inter deve muito a ele especialmente neste Brasileiro, mas que fique a lição para que isso não aconteça nas próximas rodadas”, afirmou Renata.

A loira, porém, não entende como Felipe Melo não foi expulso logo aos 14 minutos do primeiro tempo após dar uma entrada dura em Patrick e levar só amarelo no meio-campo. “Árbitro caseiro. Era pra vermelho direto. Fora que teve 10 substituições, gandulas escondendo a bola e só quatro minutos de acréscimo”, lamentou. 

Renata ainda se mostrou preocupada com a sequência do Inter no Brasileirão - Red Bull Bragantino, Corinthians, São Paulo e Grêmio. “Menos 12 pontos. Se o Ronaldo me convencer torço até para o Corinthians”, disparou Denílson, irritando a colega de estúdio.   

Tópicos relacionados