Apresentado como novo técnico do Flamengo, Renato Gaúcho chamou atenção ao dizer que o clube rubro-negro não tem obrigação de conquistar títulos - um discurso diferente que usou quando estava no Grêmio e enfrentou os cariocas. No Jogo Aberto, Renata Fan comentou a mudança de postura e já projetou um reencontro com o treinador após anos de Gre-Nais.
“Ele já mudou o discurso. Primeiro era obrigação ser campeão, agora todos têm essa obrigação. Ninguém se esquece do Jorge Jesus, que foi um fenômeno e não tinha como admirar aquele time, mas quem veio depois não foi aclamado. Era um sonho da torcida e do Renato e agora vamos ver. E se Inter e Flamengo passarem na Libertadores, já tem Inter x Renato de novo”, lembrou a apresentadora.
Enquanto o Inter encara o Olimpia, o Flamengo pega o Defensa y Justicia nas oitavas de final do torneio continental. Ronaldo Giovaneli disse que Renata deveria ficar muito preocupada e apostou que o novo treinador rubro-negro terá sucesso. “Certeza absoluta. Ele colocou pressão quando estava fora e agora dentro tira. É um malandro da bola. Qualquer birrinha que tiver de jogador ele vai falar ‘vem aqui e senta com o papai’. Vai fazer a diferença”, afirmou o comentarista.