Jogo Aberto

"Não vi equilíbrio", diz Denílson sobre jogo entre Corinthians e Flamengo

Na NeoQuímica Arena, rubro-negros venceram os donos da casa por 2 a 0 pela Libertadores

Da redação, com Jogo Aberto 03/08/2022 • 12:09 - Atualizado em 03/08/2022 • 13:52
Corinthians é derrotado pelo Flamengo na Libertadores
Corinthians é derrotado pelo Flamengo na Libertadores
Flickr/Flamengo

Pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, Corinthians e Flamengo se enfrentaram na NeoQuímica Arena, na última terça-feira, 2. Os visitantes levaram a melhor e venceram por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol.

No Jogo Aberto desta quarta-feira, 3, Renata Fan e Denílson avaliaram a partida feita pelas duas equipes. Para o comentarista, Flamengo se apresentou melhor enquanto o Corinthians não levou perigo.

“Vi alguns comentários pós-jogo e hoje de manhã de que o Corinthians até 20, 25 minutos equilibrou a partida, eu não vi equilíbrio em nenhum momento. Não vi o Corinthians em nenhum momento tendo a bola e criando problema para o Flamengo, no começo teve a marcação pressão, que foi o chute do Mosquito, mas não vi o que eu imaginava de muita intensidade, entrega no começo do jogo”, disse.

Renata Fan destacou que o Timão ainda teve chances e manteve o controle até os primeiros 25 minutos, mas depois a dominância foi rubro-negra.

“Flamengo começou estudando a partida, mais recuado e o Corinthians até teve chances, depois dos 25 minutos da primeira etapa teve um domínio do Flamengo, placar muito curto para o que foi apresentado e mais do que reclamar de lances polêmicos, importante é salientar o que o Flamengo fez”, explicou.

Apresentadora afirmou ainda que pelos próximos dias o Timão terá muito problema pois em um quinzena precisará reverter os 2 a 0 do Atlético-GO, pela Copa do Brasil, e os 2 a 0 do Flamengo, além de encarar um derby em 13 de agosto.