Jogo Aberto

No futebol toda violência fica impune, dispara Renata Fan após atentado ao Bahia

Apresentadora repudiou atitude de pessoas que arremessaram uma bomba em direção ao ônibus do clube nordestino

Da Redação, com Jogo Aberto

No futebol toda violência fica impune, dispara Renata Fan após atentado ao Bahia Reprodução/Bahia
Reprodução/Bahia

Na última quinta-feira, 24, o Bahia passou por um susto após o ônibus em que a delegação estava ser atingido por uma bomba. O veículo levava os jogadores e comissão técnica para a Arena Fonte Nova, onde o clube enfrentaria o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.

Durante o Jogo Aberto desta sexta-feira, 25, Renata Fan repudiou a atitude dos supostos torcedores do Bahia que praticaram o atentado. Para a apresentadora, essas pessoas merecem responder criminalmente, "mas dificilmente isso acontecerá"

“No futebol todo tipo de agressão acaba ficando impune e as pessoas sentem seguras e encorajadas para repetir ou fazer coisas piores. Se a gente for analisar a gravidade de uma bomba lançada contra o ônibus de uma delegação foi pouco o que aconteceu, porque poderia ter sido muito pior. Isso é grave, feio e deve ser associado a bandidos, pessoas que merecem responder criminalmente por isso, mas provavelmente isso não vai acontecer", disparou a apresentadora.

Denílson também comentou sobre o ocorrido, o comentarista em um primeiro momento não acreditou no que aconteceu.

“A princípio achei que podia ser uma fake news, porque como assim uma bomba dentro de um ônibus? Infelizmente, era verdade. Não dá para colocar a conta no torcedor do Bahia. Não sei o que passar na cabeça da pessoa que joga uma bomba ônibus”, disse o pentacampeão.

Ao contrário de Guto Ferreira, o comentarista acredita que a partida não devia ter acontecido: “Não devia ter acontecido a partida, porque parece que não deu importância ao que aconteceu anteriormente”.

Renata Fan finalizou dizendo que o que aconteceu ainda foi mínimo diante do que a situação podia causar. 

“E quando o Bahia vence é capaz de pensarem que é preciso fazer isso, intimidar. A sequência do Bahia era ruim. Eu não sei qual a intenção de quem faz isso”

Mais notícias

Carregar mais