Jogo Aberto

Nunca critiquei? Denílson exalta Igor Gomes e Liziero após vitória do São Paulo

Dupla ajudou o Tricolor a bater o Corinthians e se distanciar da zona do rebaixamento do Brasileiro

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta terça-feira (19), Denílson Show comemorou a vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Corinthians no Morumbi e destacou a atuação de uma dupla dos donos da casa no clássico válido pelo Brasileirão. 

“Tenho que ser justo aqui. Já critiquei muito o Liziero e o Igor Gomes e os dois jogaram muito. O Igor faz um grande primeiro tempo, depois no segundo sente um pouco, e o Liziero pisando na bola quando tinha que pisar, se aproximando dos atacantes… Um dos melhores jogos dos dois pelo São Paulo”, elogiou. 

O Tricolor garantiu o resultado positivo logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com gol de Calleri, e subiu para a décima-segunda colocação do torneio nacional, com 34 pontos, a seis da zona do rebaixamento. Veja a classificação aqui

“O São Paulo começou o clássico a milhão, encarando o jogo como um clássico enquanto o Corinthians encarou como mais um jogo. Entrou muito mais ligado e essa pegada do São Paulo foi o diferencial. Foi um jogo de muita entrega e o São Paulo mereceu este resultado importante, que dá tranquilidade ao Rogério Ceni”, concluiu Denílson. 

Tópicos relacionados