Jogo Aberto

Palmeiras eliminado: zoeira com Denílson tem placa, recado e até porquinho CRB

Comentarista sofreu nas mãos de Renata Fan após queda do Verdão na Copa do Brasil

Da Redação, com Jogo Aberto 10/06/2021 • 12:31 - Atualizado em 10/06/2021 • 12:51

Renata Fan começou a semana sofrendo com Denílson após o Fortaleza golear o Inter por 5 a 1. Mas precisou esperar pouco tempo para dar o troco. Nesta quinta-feira (10), o comentarista foi zoado pela loira depois de o Palmeiras ser surpreendido pelo CRB e dar adeus à Copa do Brasil - os alagoanos venceram por 1 a 0 no tempo normal e por 4 a 3 nos pênaltis.

De cara, a apresentadora do Jogo Aberto mostrou a camisa do CRB. “Adoro branco e vermelho”, brincou, lembrando o Inter. Na sequência, apareceu com uma placa com a rima “achou que ia sofrer, toma gol do CRB”. Cabisbaixo, Denílson ainda teve que ver a aparição de um porquinho de brinquedo, devidamente batizado como CRB por Renata. 

“Hoje vai demorar para dar uma hora da tarde”, lamentou o comentarista, que ainda teve que aguentar vídeo dos espectadores e até uma mensagem dos jogadores do time alagoano após a classificação. “Moiô, hein Denílson Show!”, comemorou o grupo. 

Brincadeiras à parte, Renata exaltou a atuação dos visitantes no Allianz Parque. “O CRB abriu o placar rapidinho e depois teve coragem, disciplina e foco para sustentar o bombardeio do Palmeiras, que teve inúmeras chances. E aí o fantasma dos pênaltis reaparece, depois do Mundial, da Supercopa e da Recopa. Chora na cama que é lugar quente, Dedê!”, disse a loira.  

“Jogaram bem e se defenderam muito bem”, reconheceu Denílson, exaltando a atuação do goleiro do CRB. “O Diogo Silva faz várias defesas nos 90 minutos, aumenta o nível de confiança e além de pegar os pênaltis converte com categoria. Palmas pra ele. Que qualidade, moleque”, destacou.

  • palmeiras
  • crb
  • jogo aberto