Heverton Guimarães trouxe uma informação de bastidores no Jogo Aberto desta sexta-feira (14). O comentarista da Band disse que o Palmeiras não participou das negociações com o Real Madrid para a venda do garoto Endrick.
Segundo o jornalista, apenas agentes e empresários articularam o negócio junto ao clube espanhol.
A negociação pelo Endrick… o Palmeiras não se sentou com os caras do Real Madrid em momento algum. Foram agentes, empresários que cuidaram de tudo. Como assim vocês não sentam com o clube? O diretor de futebol tem que ir lá, você não pode entregar um negócio dessa proporção na mão de empresários, deixar eles tocarem - Heverton Guimarães.
Depois da derrota (2 a 1) e eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, a diretoria do Palmeiras viu a pressão aumentar. Nas arquibancadas, os gritos foram direcionados especialmente à presidente Leila Pereira e à equipe que gerencia o futebol do clube, liderada por Anderson Barros. A cobrança é por reforços.
Depois do duelo realizado no Allianz Parque, Barros, que é diretor de futebol, conversou com a imprensa e disse que o próprio Abel Ferreira o cobra por novas contratações.
“Sim [Abel pediu reforços], ele é um treinador exigente e competitivo. Ele nos cobra o tempo inteiro, mas também tem ciência do que fazemos no dia a dia. Buscamos algumas alternativas, mas não vamos buscar de qualquer maneira para dar uma satisfação. Temos consciência do que estamos fazendo, não é à toa que o Palmeiras briga por tudo que disputa”, disse Barros.