Jogo Aberto

“Passou por cima”: Jogo Aberto debate goleada do Flamengo no Carioca

Rubro-Negro goleou o Madureira por 5 a 1 antes de enfrentar Palmeiras na Supercopa

Da Redação, com Jogo Aberto

Com força máxima, o Flamengo não tomou conhecimento do Madureira e goleou o rival por 5 a 1 pelo Campeonato Carioca. No Jogo Aberto desta terça-feira (06), Renata Fan e Denílson analisaram a boa atuação rubro-negra. 

“Vai ter muita gente falando ‘ah é o Madureira’. Mas o Flamengo passou por cima. No Brasileiro ano passado o time muitas vezes criava e não aproveitava. Mas ontem (segunda) foi impressionante o aproveitamento. É um time azeitado e ajustado. Te cuida, Palmeiras. Vai ser um grande teste pro Flamengo no domingo”, disse a apresentadora Renata Fan, já projetando a final da Supercopa do Brasil entre paulistas e cariocas.

“Foram 17 dias de pré-temporada para os principais jogadores do Flamengo. Eles estão bem fisicamente, correndo e errando pouco passe. Além da qualidade técnica, essa precisão está acontecendo. O Madureira acha o gol num escanteio, não tira o brilho da atuação. E a Supercopa vai ser legal. O Carioca continuou, diferentemente do Paulista, e talvez no ritmo de jogo o Flamengo esteja um volume acima”, completou o comentarista Denílson.