Paulinho nega ter recebido oferta do Cruzeiro, mas confirma sondagens do Brasil

Jogador de 35 anos destacou que não teve conversa com a diretoria celeste, porém afirmou que clubes brasileiros o procuraram em entrevista exclusiva ao Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

Após deixar o Corinthians no último dia 28 de maio, quando o Timão venceu o Racing-URU por 3 a 0 na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, Paulinho está livre no mercado e pronto para buscar uma nova equipe. O Cruzeiro surge como um dos interessados no jogador de 35 anos para a sequência da temporada de 2024. O volante, no entanto, afirmou, em entrevista exclusiva ao Jogo Aberto, que não recebeu nenhum contato da diretoria celeste.

“Eu vi e escutei algumas especulações a respeito do Cruzeiro, mas não teve nenhum contato, nenhuma proposta. Todas essas especulações não aconteceram” - Paulinho

O Cruzeiro busca reforçar o seu elenco para a sequência da temporada de 2024 e já contratou um ex-jogador do Corinthians. O goleiro Cássio foi anunciado no dia 21 de maio após deixar o Timão por 12 anos. Além disso, a Raposa tenta contratar outros jogadores, como Gabigol e Kaio Jorge, ex-Santos.

Embora tenha afirmado que o Cruzeiro não o procurou, Paulinho destacou que alguns clubes brasileiros demonstraram interesse em contar com o seu futebol. O jogador ressaltou, porém, que Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, não fez nenhum contato e também evitou citar as equipes que o sondaram.

“Renato não me ligou. Sobre os clubes brasileiros: eu tenho um cuidado de falar, porque pode criar uma expectativa e aí fica complicado. Mas tivemos algumas conversas com meu representante de clubes brasileiros. Não é ‘eu não quero falar’, mas eu prefiro não revelar por ética", adicionou.

Mais notícias

Carregar mais