Jogo Aberto

Corinthians favorito? Comentaristas do Jogo Aberto palpitam sobre Paulistão

Estadual começa neste domingo, e turma do programa deu palpite sobre quem será campeão

Da Redação, com Jogo Aberto

O Paulistão começa neste final de semana, e os comentaristas do Jogo Aberto tiveram que palpitar sobre qual dos gigantes do estado tem mais chances de faturar o troféu - Corinthians, Palmeiras, Santos ou São Paulo. O Timão, ao menos entre a turma do programa, está em alta. 

“O Palmeiras vai estar com outro foco e se ganhar o Mundial vai brincar no Paulista, já dizia o Renato. O São Paulo quer defender o título, mas tô achando este Paulistão com a cara do Corinthians. Até pela pressão pelo Sylvinho e pelo elenco que formou. A cobrança vai ser por títulos”, disse Chico Garcia. 

“O Corinthians vem com o time montado para este ano e a novidade que é o Paulinho. O Palmeiras está focado no Mundial, o Santos ainda gera dúvida quanto à montagem do elenco… Para mim, pela ordem, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos”, opinou Ulisses Costa. 

Eduardo Castro também acabou apontando o Timão como favorito. “Estou entre Corinthians e Santos. O São Paulo mudou o time inteiro e o Palmeiras está preocupado com outra coisa. O São Paulo está reforçado, o Santos manteve base, treinador e tem um reforço importante que é o Goulart… Mas fico com o Corinthians”. 

João Pedro Sgarbi, por outro lado, votou no Tricolor. “Corinthians e Palmeiras estão em outro patamar. Acho até que só nos 11 titulares, e não no elenco, o Corinthians hoje é superior. Mas o Paulista vai importar para eles só mais no final. Isso favorece Santos e São Paulo, e vejo o São Paulo à frente por ter um time melhor e não ter nada mais a disputar neste início do ano”, afirmou.

Tópicos relacionados