Convidado especial do Jogo Aberto desta terça-feira, 20, Pedro Henrique, meio-campista Colorado, falou sobre a possibilidade de títulos do time gaúcho no Campeonato Brasileiro. O Internacional está na vice-liderança com 8 pontos de distância do Palmeiras, primeiro colocado.
“Estou muito feliz por esse momento que estamos vivendo no Internacional […] A gente tem que fazer a nossa parte e os matemáticos estão ali só para fazer as contas, e que o futebol é um dos poucos esportes que surpreendem e a gente fará a nossa parte, o resto deixamos para que as pessoas falem. Estamos fazendo uma grande temporada e sempre pensando no próximo adversário e quem sabe no final teremos algo grane esperando pela gente", afirmou o jogador.
Pedro Henrique ressaltou que no futebol brasileiro não existe um favorito, e que os melhores podem oferecer menos dificuldades que os times que estão na zona da degola, por exemplo.
“No Campeonato Brasileiro não tem favorito, a gente pode, às vezes, enfrentar o líder e pode fazer um resultado um pouco maior, e às vezes pega o lanterna e dá mais dificuldade. Não é um campeonato com jogo fácil em casa ou fora”, disse.
O próximo compromisso do Internacional na próxima quarta-feira, 28, contra o Bragantino, no Beira-Rio.