Jogo Aberto

“Poemas” e Ronaldo irritado: Jogo Aberto repercute vexame do Corinthians

Timão perdeu por 4 a 0 do Peñarol e se despediu da Sul-Americana de forma melancólica

Da Redação, com Jogo Aberto

O Corinthians se despediu de forma vexatória da Copa Sul-Americana ao perder por 4 a 0 para o Peñarol no Uruguai. Ronaldo Giovaneli, é claro, virou alvo de piadas no Jogo Aberto após a pior derrota da história do Timão em torneios continentais.

“Os jogadores do Corinthians acharam que era o Novorizontino pelo uniforme do Peñarol e entregaram o jogo errado”, provocou Denílson, lembrando que o time alvinegro derrotou o rival do interior paulista no Estadual e ajudou o Palmeiras a se classificar. 

O comentarista ainda soltou uma rima e contagiou os demais colegas no estúdio. “Bateu um frio durante o jogo e fui buscar um cachecol. Enquanto isso, mais um gol do Peñarol”, afirmou. 

“Tava no jardim e vi um caracol, enquanto isso mais um gol do Peñarol”, acrescentou Renata Fan, enquanto Héverton Guimarães fez sua rima com formol e deixou Ronaldo irritado. “Não sei onde está a graça disso”. 

Após muita provocação, o ídolo corintiano enfim analisou o vexame no Uruguai. “O Mancini foi mal na escalação e nas mudanças, mas não teve entrega. Um time sem alma. Não é possível tomar uma goleada da forma que tomou”, lamentou. 

Tópicos relacionados