Jogo Aberto

Denílson: “São Paulo não vai ter dificuldade de vencer a Chape”

Comentarista do Jogo Aberto acredita no fim do jejum tricolor no Brasileiro

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson previu no Jogo Aberto desta quarta-feira (16) que a má fase do São Paulo no Brasileirão vai chegar ao fim à noite, quando o Tricolor recebe a Chapecoense no Morumbi às 19h. 

Com só um ponto em três jogos e sem marcar gols no torneio, o time paulista deve ir a campo com Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Emiliano Rigoni; Luciano e Pablo.

“O São Paulo não pode reclamar. Óbvio que a ausência do Daniel Alves, do Benítez e do Miranda surtem efeito porque os caras estavam superbem. Mas o time tem qualidade. É uma escalação de respeito e dá para fazer um jogo convincente contra a Chape. Acho que o São Paulo não vai ter dificuldade de vencer a Chape”, disse.

Denílson ainda chamou atenção para o fato de o Tricolor estar na zona do rebaixamento. “É um campeonato diferente neste início. Com todo respeito aos clubes que estão na frente, mas para alguns o campeonato é de permanência, como o Atlético-GO. Depois o que vier é lucro”, concluiu. 

Tópicos relacionados