Jogo Aberto

Aguirre faz surpresa para Renata Fan e comemora bom momento do Inter

Técnico colorado foi convidado especial do Jogo Aberto desta sexta-feira

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan ganhou uma surpresa no Jogo Aberto desta sexta-feira (15). Sem a apresentadora saber, o técnico do Inter, Diego Aguirre, apareceu no telão para conversar com a apresentadora colorada e com Denílson Show. 

“Não acredito nisso! Que bom! Sempre falo isso, mas quero aproveitar para repetir que o Aguirre é diferenciado. Que bom que finalmente o Inter achou a pessoa certa para ter no comando técnico. Agora acertamos”, comemorou a loira. 

O uruguaio agradeceu os elogios e também se disse feliz com a boa fase do time gaúcho, dono da segunda melhor campanha do returno do Brasileirão e cada vez mais candidato a uma vaga na Libertadores de 2022. 

“Estamos vivendo um bom momento e estou muito feliz de estar aqui. É continuar trabalhando muito. O clima no grupo é bom, na diretoria também, todos trabalhando para construirmos não só o presente como o futuro do clube”, afirmou. 

O Inter, porém, tem agora pela frente uma difícil maratona contra equipes paulistas - enfrenta Palmeiras, Bragantino, Corinthians e São Paulo. “Sinceramente estou só com o Palmeiras na cabeça. Vamos fazer de tudo para fazer mais um bom jogo. O Brasileiro é muito difícil”, disse Aguirre.

Brasil 4 x 1 Uruguai

Se no Inter as coisas vão bem, o mesmo não acontece no Uruguai. Na noite de quinta-feira, Aguirre viu a seleção do país natal ser goleada por 4 a 1 pelo Brasil e cair para quinto nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Apenas uma coisa deixou o técnico feliz na partida em Manaus.

“Quando entrou o Edenílson no fim eu fiquei feliz porque ele realmente merece. Mas o momento do Uruguai não é bom e enfrentou Argentina e Brasil, que vivem momentos espetaculares. É torcer para darmos a volta por cima, porque temos raça e história. Todos os uruguaios devem confiar nisso”, disse.  

Tópicos relacionados