Presidente do Fortaleza revela conversa com Duílio sobre Vojvoda no Corinthians

Com indefinição sobre o futuro de Vítor Pereira, treinador do Leão do Pici teve seu nome cogitado para assumir o cargo

Da redação, com Jogo Aberto

Em entrevista exclusiva ao Jogo Aberto nesta terça-feira, 1º, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, falou sobre as especulações de que Vojvoda seria o próximo treinador do Corinthians com uma possível saída de Vítor Pereira.

O futuro do treinador português ainda não está definido, com isso, o nome do técnico argentino ganhou força na imprensa, principalmente após notícias de que Duílio, presidente do Timão, teve uma conversa com Vojvoda.

“A conversa foi o seguinte: o Duílio me ligou no dia do jogo entre Corinthians e Fluminense, por volta das 19h, porque tinha rolado uma notícia que circulou no país todo de que eles tinham feito uma proposta ao Vojvoda, que supostamente ele ganharia três vezes mais do que no Fortaleza. O Duílio me ligou para dizer que não houve essa proposta, e que eles estão focados em renovar com o Vítor Pereira e não fazia sentido algum fazer proposta para outro treinador", afirmou Marcelo Paz.

O mandatário finalizou afirmando que gostou do gesto de Duílio, mas não houve, de fato, qualquer proposta para Vojvoda.

“Achei muito educado da parte dele e profissional como tem que ser no futebol. A conversa foi essa, de não teve proposta e que se fizesse falaria com a gente”, explicou.

Treinador argentino chegou ao Fortaleza em maio de 2021, desde então levou o time ao G4 do Brasileirão, disputando a Libertadores em 2022, além de dois títulos estaduais e uma Copa do Nordeste.

Argentino também é responsável pela campanha histórica do Leão do Pici ao sair da lanterna desta edição do Brasileirão, e entrar na briga por uma vaga na Libertadores.

Mais notícias

Carregar mais