"Que coisa horrível", diz Renata Fan sobre arbitragem de Flamengo e Athletico-PR

Partida válida pela Copa do Brasil foi marcada por lances polêmicos nas duas equipes

Da redação, com Jogo Aberto

No Maracanã, Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil na última quinta-feira, 27. Uma das partidas mais esperadas desta fase da competição terminou com protagonismo da arbitragem.

Ao menos cinco lances envolvendo diretamente decisões do árbitro Luiz Flávio de Oliveira foram mais falados do que a própria partida. No Jogo Aberto desta quinta-feira, 28, Renata Fan detonou a arbitragem que na mesma semana teve uma reunião para debater os erros recentes.

“A arbitragem do Luiz Flávio de Oliveira, que coisa horrível. Como pode depois de uma reunião no meio de semana com dirigentes, CBF e o Seneme, ter uma arbitragem assim. No mínimo, o árbitro de campo tem que ver as coisas também, ainda mais lances para expulsão e se não vê tem o VAR que pode recomendar, mas isso ficou no ar e não aconteceu nada”, disse.

Jogo no Maracanã teve briga entre torcedores do Flamengo

Sobre a partida, a apresentadora ressaltou que Felipão compreende ser um bom resultado terminar em 0 a 0.

“Felipão sabe que saiu vivo do Maracanã e com a possibilidade de resolver a história toda da Copa do Brasil em casa. Ele também sabe que o Flamengo irá mordido, é um time de muita qualidade e retomou a confiança”, finalizou.

O jogo da volta será em 17 de agosto, na Arena da Baixada, e quem vencer por qualquer resultado avança, um novo empate leva decisão aos pênaltis.

Debate Jogo Aberto: Flamengo ou Athletico-PR, quem foi mais prejudicado pela arbitragem?

Mais notícias

Carregar mais