Jogo Aberto

Denílson: “Desse jeito o Palmeiras vai chegar à final da Libertadores sem confiança”

Comentarista do Jogo Aberto criticou atuação do Verdão no empate diante do Bahia em Salvador

Da Redação, com Jogo Aberto

O Palmeiras só empatou com o Bahia e completou cinco jogos sem vencer no Brasileirão. Para Denílson Show, a má campanha alviverde no torneio nacional pode ter reflexo na grande final da Copa Libertadores, contra o Flamengo, no dia 27 de novembro.

“A gente sempre colocou o Palmeiras como melhor elenco ao lado de Atlético-MG e Flamengo, mas não tem mostrado essa qualidade. Dá para fazer melhor. O Abel (Ferreira) tem falado muito do dia 27, mas essa prévia é importante. Desse jeito vai chegar no dia 27 sem confiança”, alertou.

Denílson classificou a atuação do Verdão no segundo tempo contra o Bahia como “irreconhecível” e lembrou que a equipe faz campanha de rebaixamento no returno do Brasileirão. 

“O primeiro tempo dos dois times foi ruim, de repente pela insegurança de se expor, mas no segundo tempo só o Bahia jogou. Mesmo no 11 contra 11 (Wesley foi expulso) o Bahia foi melhor”, disse.

“Se o Bahia tiver esta intensidade que teve no segundo tempo contra o Palmeiras, o time sai da zona do rebaixamento nas próximas rodadas”, concluiu o comentarista.

Tópicos relacionados