Raphael Veiga sobre noivado com irmã de Luan Santana: "bem no jogo e no amor"

Atleta do Palmeiras firmou noivado com Bruna Santana em outubro, e brincou com Denílson, também casado com irmã de cantores sertanejos

Da Redação, com Jogo Aberto

Sabe aquela frase “azar no jogo, sorte no amor”? Não é o caso do meia-atacante Raphael Veiga, do Palmeiras, que no fim de outubro anunciou noivado com Bruna Santana, que é irmã do cantor Luan Santana. Em uma postagem feita nas redes sociais, a empresária e influencer mostrou o anel de noivado com a frase “Mil vezes sim”.

O atleta do Verdão participou do Jogo Aberto de hoje (4) e foi cutucado por Denílson sobre o assunto: “É que eu não sabia. Aí o pai aqui foi dar um Google né? Tá bem, né pai? A vida pessoal está legal, né moleque?”

Brincadeira com Denílson

Denílson é casado com Luciele di Camargo, irmã dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. Ele brincou que, apesar do compromisso com Luciele, “lá em casa sempre é pagode”. Ao contrário de Raphael Veiga que mostrou preferência pela música sertaneja: “Sempre gostei de sertanejo, mas agora entrando pra família você ouve um pouco mais (risos)”.

Veiga também disse que “contrariando estatísticas”, está bem no jogo e bem no amor. Ele negou que a vida particular possa refletir em campo.

“A cabeça e a mente controlam nosso corpo. Sentia mais isso antes. Mas hoje consigo separar bem se acontece algo pessoal. O futebol é um fator que até me ajuda a não pensar em alguma coisa que não está acontecendo como queria fora de campo. E quando você está bem isso potencializa. Com a maturidade que tenho hoje consigo separar as coisas”, disse o meia-atacante.

Grande fase no Palmeiras

As estatísticas realmente mostram que Raphael Veiga é uma das peças fundamentais do Palmeiras na temporada: são 46 jogos com 15 gols e três assistências.

Segundo o site SofaScore, que avalia os jogadores de acordo com um índice de rendimento, Veiga é o segundo atleta do Verdão mais efetivo com nota média de 7,20 – atrás apenas de Gustavo Scarpa que tem 7,35.

Mais notícias

Carregar mais