Jogo Aberto

Recuperado da Covid-19, Chico Garcia volta ao Jogo Aberto

Jornalista da Band chegou a ficar internado por causa de complicações da doença

Da Redação

Chico Garcia está de volta ao Jogo Aberto. Recuperado da Covid-19, o comentarista retornou ao programa nesta segunda-feira, 2, após um período fora por causa do coronavírus. Chico foi aplaudido pelos companheiros de Jogo Aberto e foi saudado pela apresentadora Renata Fan.

“Agradeço a Band. A estrutura que foi dada à minha família nesse período foi muito importante. E [agradeço] a vocês do Jogo Aberto”, disse Chico.

“Eu acredito em muitas coisas: em Deus, na ciência, no pensamento positivo... Tudo isso ajudou. Muito obrigado a todos vocês”, completou o comentarista.

Renata Fan prestou homenagem ao amigo.

"[Voltou] Curado, super vitaminado, pronto para voltar à ativa. Talvez tenha sido o maior susto que tivemos em 2021, e ao mesmo tempo a melhor notícia de todas, saber que você voltou. E daquele jeitinho que o Brasil ama, que as pessoas aprenderam a admirar. Você é guerreiro, vitorioso. Queria um guerreiro desse no Inter", brincou a apresentadora.

Chico, de 39 anos, contraiu Covid-19 e ficou nove dias internado por complicações da doença. O jornalista recebeu alta no último dia 25 de julho.

“Eu teria muitas coisas pra dizer, mas por ora quero só agradecer e dizer que está tudo bem. Finalmente ao lado delas”, disse Chico na semana passada em postagem no Instagram, em que aparece com a esposa, Mila Alves, e a filha Luna.