Jogo Aberto

Renata detona atuação do Inter e lamenta: “Não consigo amar este time do Miguel”

Colorado voltou a jogar mal fora de casa e foi derrotado pelo Juventude no Gauchão

Da Redação, com Jogo Aberto

O Inter perdeu por 1 a 0 para o Juventude no duelo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho e deixou Renata Fan na bronca no Jogo Aberto desta segunda-feira (03). O alvo foi o técnico Miguel Ángel Ramírez, que, na opinião dela, está demorando para dar a sua cara ao time colorado.

“Eu ainda não tenho amor por este time do Miguel Ángel. Joga bem em casa, goleia os adversários fracos e aí fora perde para Always Ready, para o Grêmio, agora também o Juventude. Sei que tem jogo de volta e pode recuperar, mas quero ter amor por você, Miguel”, disse a apresentadora.

“Não consigo entender. Não adianta essa saída lenta com goleiro tocando para o zagueiro. Aprende com o Guardiola, que troca muitos passes, mas no ataque, não na frente do goleiro, que não resulta nada. Um time lento. Não entendo o Patrick fora do meio. Tem que começar a melhorar e logo. O Miguel chegou em fevereiro e já deu tempo”, completou.

Denílson, por outro lado, não perdeu a chance de tirar onda com a colega de estúdio e, vestindo uma camisa verde, puxou uma salva de palmas para o Juventude. “Quero ver aplaudirem o Inter também se ganhar no jogo de volta”, devolveu Renata.

Tópicos relacionados