Jogo Aberto

Renata diz que Inter menosprezou Táchira e se irrita com zoeira: “Me erra!”

Colorado levou a virada na Venezuela e decepcionou a apresentadora do Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

Depois de golear o Deportivo Táchira por 4 a 0 no Beira-Rio, o Inter voltou a decepcionar fora de casa e foi batido pelo mesmo rival por 2 a 1. Pior para Renata Fan, que sofreu com a provocação de espectadores e dos colegas de estúdio do Jogo Aberto nesta quarta-feira. 

“Pô vocês não têm o que fazer? Vão cuidar dos filhos, vão trabalhar e me errem. Eu não entro em campo e se eu entrasse a minha postura seria bem diferente”, desabafou a apresentadora diante de várias gravações de torcedores tirando onda com ela. 

Para Renata, o Colorado menosprezou o rival. “Entrou com preguiça, com indolência, achando que resolveria a qualquer hora e tomou a virada. Agora aguenta pressão. Tem Gre-Nal e a vaga em aberto na Libertadores”, lamentou. 

A apresentadora não se conforma com a oscilação do Inter. “A pior coisa é a ilusão. Goleia o Juventude em casa, um time de Série A. Parecia que entrosou, que engrenou e que estava com a formação quase perfeita...”

Denílson não poupou a apresentadora de provocações. “A bola é mais rápida na altitude”, disse ele. “Mas lá não tinha altitude!”, gritou Renata. “Ah, mas tinha grama sintética”, completou o comentarista, rindo.

Tópicos relacionados