Jogo Aberto

Renata e Denílson analisam “invenções” de Holan e bronca de Marinho na classificação do Santos

Peixe teve dificuldades no jogo de volta contra o San Lorenzo, mas avançou na Libertadores

Da Redação, com Jogo Aberto

Depois de vencer o San Lorenzo por 3 a 1 na Argentina, o Santos teve dificuldades em Brasília, mas confirmou a vaga na fase de grupo da Libertadores após empate por 2 a 2. No Jogo Aberto desta quarta-feira (14), Renata Fan e Denílson avaliaram as escolhas do técnico do Peixe, Ariel Holan, na partida de volta. 

“Ontem a torcida ficou um pouco na bronca porque ele inventou. Foi com o Madson de lateral direito, Pará na lateral esquerda, o Felipe Jonatan de volante, porque ele queria mais altura no setor. Acabou que o time sofreu mesmo com um jogador a mais. O João Paulo foi o destaque. Falhou no gol do Romero, que faz uma falta para o Corinthians até hoje, quem diria, mas foi bem no resto”, opinou a apresentadora.  

“Foi o primeiro tempo do Santos e segundo tempo do San Lorenzo. A sensação, e não é demérito nenhum, é que o time depende muito do Soteldo e do Marinho, mesmo com os mais jovens dando uma resposta. Mas a questão das mudanças ele deveria ter colocado o Jean Mota no meio, mais cascudo que o Felipe improvisado. Pará na esquerda também não deu certo. O Santos tomou sustos, mas felizmente conseguiu avançar”, completou o comentarista.  

Renata e Denílson Show também comentaram sobre uma polêmica envolvendo Marinho, que se irritou ao ser substituído, mas depois pediu desculpas a Holan. “Todo mundo fala que o Holan é legal, simples, trata todo mundo bem e não merecia. O Marinho até pediu desculpas e admitiu que agiu de maneira errada. Agiu mesmo. Ele logo se desculpou, não vai ter qualquer abalo na relação, mas não é algo legal de acompanhar”, disse a loira.

“Ainda bem que ele pediu desculpa rápido. O Marinho é referência do grupo e não pode criar desgaste dentro do ambiente. É um treinador que vem de fora e tem mostrado respeito aos jogadores. O Marinho fiicou com a cabeça quente, mas rapidamente pediu desculpas não só diante do grupo, mas também nas redes sociais”, concluiu o comentarista.