Renata e Denilson comentam e relembram casos de agressões no Flamengo

O time teve o terceiro caso registrado em menos de três meses

Da Redação

Após a briga entre um torcedor e o vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o clube chegou ao terceiro caso de agressão física em três meses. “Tudo errado, impressionante! Que pena chegar um caso de agressão, de delegacia. Outro no Flamengo”, disse a apresentadora Renata Fan durante o Jogo Aberto desta quarta-feira (20).

“Já passou do limite faz tempo esse tipo de comportamento do torcedor. Não dá para normalizar uma situação como essa. Dependentemente da situação profissional do Flamengo e profissional do Marcos Braz, a questão quando chega a via de fatos me incomoda demais”, opinou Denilson. 

O comentarista ainda disse que “daria para ter evitado" a situação, caso o dirigente adotasse uma postura uma pouco mais reservada, por causa do situação que o Flamengo vem enfrentando, principalmente após a derrota para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2023. 

Outros casos de agressões no Flamengo    

Renata Fan e Denilson também relembraram outros casos recentes de agressão envolvendo o Rubro-Negro. “No dia que o Flamengo ganha de virada do Atlético-MG , na casa do adversário, aquela partida terminou na delegacia com o Pedro fazendo boletim [de ocorrência] contra o Pablo Fernández [então preparador físico] depois o Varela e o Gerson trocaram socos e um saiu com o nariz quebrado. Olha o nível!”, disse Renata. 

A apresentadora ainda listou as principais derrotas do Rubro-Negro e apontou que essa situação pode ter motivado os casos de violência envolvendo o clube. “O Flamengo não consegue hoje gerenciar os próprios problemas seja com atletas, comissão técnica, ou diretoria e torcedores”, opinou. 

Para Denilson as principais derrotas sentidas pela equipe foram na Recopa, onde o time ficou com o vice campeonato contra o Independiente del Valle, e a queda nas oitavas de final da Libertadores para o Olimpia.  

Mais notícias

Carregar mais