Jogo Aberto

Renata e Denílson lamentam protestos contra Abel: “Bem-vindo ao Brasil”

Muro do Allianz Parque foi pichado depois que o Verdão perdeu para o São Paulo

Da Redação, com Jogo Aberto

As pichações contra alguns jogadores e o técnico Abel Ferreira no muro do Allianz Parque após o Palmeiras perder o clássico para o São Paulo surpreenderam e entristeceram Renata Fan e Denílson. 

“Bem-vindo à realidade do futebol brasileiro. Ganha Libertadores, Copa do Brasil e duas semanas depois… Perdeu duas disputas nos pênaltis, um clássico sem titulares, e parte da torcida já enlouquece”, lamentou a apresentadora no Jogo Aberto desta segunda-feira (19).  

“É uma pena o torcedor não entender isso. Acordar e ver o muro pichado depois de títulos recentes é muito triste. Bem-vindo ao Brasil, é isso mesmo. Agora o Abel está conhecendo a parte negativa e a memória curta daqui”, completou o comentarista. 

Denílson cobrou que a diretoria alviverde blinde Abel neste momento. “Se os dirigentes pensam como parte da torcida, pelo amor de Deus”, disse. “Não dá para um time atuar em alto nível a cada dois dias. E numa semana em que perde dois títulos e um clássico, a cabeça do jogador vai estar a milhão”, concluiu.