Jogo Aberto

Renata Fan analisa empate entre Melgar e Internacional pela Sul-Americana

Sem gols, Colorado sofreu com a pressão feita pelo time mandante

Da redação, com Jogo Aberto

Melgar e Internacional pela Copa Sul-Americana
Melgar e Internacional pela Copa Sul-Americana
Flickr/Internacional

Pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, Melgar e Internacional se enfrentaram no Peru, mas ficaram no empate sem gols. O destaque da partida foi o goleiro Daniel, do Colorado, que fez ‘milagres’ pelo time brasileiro.

No Jogo Aberto desta sexta-feira, 5, Renata Fan valorizou a partida feito pelo Internacional e destacou que pelo menos o clube gaúcho não perdeu.

“Claro que pelo menos não perdeu, teve jogador expulso, o goleiro Daniel merecidamente ganhou o prêmio de melhor jogador da partida porque fez inúmeras defesas, não que o time do Melgar seja perigosíssima, mas jogando em casa, com o mínimo de altitude aproveitou bem o contexto e foi para cima de Inter, criou bastante chances”, disse.

Denílson afirmou que o resultado é bom para o Internacional, que precisa apenas de uma vitória simples para poder avançar na competição. Novo empate leva decisão aos pênaltis.

“Um resultado muito bom para o Internacional, por jogar em casa. Tecnicamente e o torcedor precisa ajudar o time no Beira-Rio. Acho que o Internacional vai vencer e bem, de verdade, acho um tecnicamente melhor”, afirmou.

Próxima partida será na quinta-feira, 11, no Beira-Rio.

Tópicos relacionados