Jogo Aberto

Renata Fan chama esquema do Inter de ‘ridículo’ e cobra diversão prometida por Ramírez

Apresentadora do Jogo Aberto cobrou técnico após derrota na estreia na Libertadores

Da Redação, com Jogo Aberto

Quando chegou ao Inter, o técnico Miguel Angel Ramírez prometeu que a torcida se divertiria vendo o time jogar. Até o momento, pelo menos uma colorada não está feliz. Após a derrota para o Always Ready, da Bolívia, Renata Fan deu um “desconto” pela altitude de La Paz, mas detonou o esquema tático do treinador: “ridículo”.

“A altitude é péssima, terrível, grande adversária, mas o time boliviano tocou a bola, jogou, teve espaço... Eu não estou me divertindo ainda não, Miguelito”, cobrou Renata no Jogo Aberto desta quarta-feira, 21.

“Que ele que faça como o Crespo [técnico do São Paulo], vai ter aula de português para poder passar melhor o que tem que ser dito para os jogadores”, completou.

Renata admitiu que ainda não superou as saídas de Abel Braga e Eduardo Coudet, mas disse que dará um crédito a Ramírez. Ainda assim, fez uma cobrança para o próximo jogo pela Libertadores.

“Primeiro jogo, altitude... Agora, se empatar ou perder para Tachira no Beira-Rio, aí o bicho vai pegar, não tem desculpa. Vai ter que ganhar ou ganhar”, afirmou.