Renata Fan critica presidente do Inter por provocação ao Grêmio

Apresentadora do Jogo Aberto dedicou música do personagem Tonho da Lua ao dirigente e vê luz no fim do túnel para o Colorado

Da Redação, com Jogo Aberto

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, provocou o Grêmio após o empate sem gols no Gre-Nal do último sábado, 10, pelo Brasileirão – o dirigente fez menção à posição do rival, lanterna do campeonato. “Tem gente que não tem nem pra onde olhar, porque não tem ninguém atrás”, disse o cartola. Mas a colorada Renata Fan não aprovou a declaração. Para a apresentadora, o Inter não pode falar muito do Grêmio.

“O Inter é 15º. O que ele [Barcellos] está achando? Será que ele viu a tabela? O Grêmio é lanterna, horrível, ridículo, não condiz com a história, mas o Inter é 15º colocado”, disparou Renata no Jogo Aberto desta segunda, 12.

A apresentadora ainda dedicou a música “Sexy Iemanjá”, tema da novela “Mulheres de Areia”, a Barcellos, numa referência ao personagem Tonho da Lua.

“A música do Tonho da Lua é para o presidente do Inter”, disse Renata.

Apesar do resultado, a colorada já começa a ter uma esperança no Brasileiro. Para ela, na atuação contra o Grêmio, o Inter deu sinais de melhora.

“O Inter teve mais chances, chegou mais no gol, mas não consegue finalizar. No Brasileiro passado, quando empatou com o Galo por 2 a 2 e foi jogar com o Boca Juniors na Libertadores, eu disse: é a virada. Se apresentar a mesma postura na sequência do campeonato, pode ter resultados melhores. Se jogar com esse interesse e disposição tática, organizado, pode melhorar na tabela. Já vejo uma luz no fim do túnel”, concluiu.

Mais notícias

Carregar mais