Esporte

Renata Fan detona Alessandro Barcellos na presidência do Internacional

Colorado não vence há 12 jogos e está perto da zona de rebaixamento do Brasileirão

Da Redação

Após o Internacional empatar com o Athletico-PR e chegar a 12 jogos sem vitória na temporada, a colorada Renata Fan detonou declarações e decisões do presidente do clube gaúcho.

Renata apontou que Barcellos não é a pessoa certa para dirigir o Inter e que gastou errado o dinheiro recebido pela venda de direitos de transmissão.  

“O Alessandro Barcellos não é o cara certo para dirigir o Inter. Ele não é o presidente que toma decisões que sejam revertidas em vitórias, em títulos, em boas contratações. Tem cuidado mal da base do clube, pegou dinheiro adiantado, investiu, e simplesmente sonhou. Disse antes da hora que seríamos campeões gaúcho, disse antes da hora que teríamos 38 finais do Campeonato Brasileiro”, disse a apresentadora no programa Jogo Aberto desta segunda (12).  

“Pode ser bem-intencionado, mas não é isso que faz um dirigente construir uma equipe vitoriosa, uma equipe capacitada, forte. O Inter tem problemas psicológicos, de defesa. Ah, mas é a melhor defesa do Brasileirão. Claro, tem cinco jogos a menos. Vamos ver depois dos cinco jogos se ainda seremos a melhor defesa”, completou.

A apresentadora ainda criticou as saídas de Maurício e Bustos, além da provável venda do zagueiro Vitão.

“Claro que tem que melhorar, porque não tem como piorar. Você [Barcellos] tirou três titulares absolutos do time porque colocou dinheiro adiantado em lugares errados. Então vendeu o Maurício para o Palmeiras, aí o Vitão está indo para o Bétis, o Bustos está indo jogar no River Plate. Porque esses caras querem ganhar, eles querem ser vitoriosos, eles querem estar num grupo que vai até o final por uma vitória, não por um empate”, afirmou Renata.

O Internacional ocupa 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, apenas um a mais que o Corinthians, primeiro clube na zona de rebaixamento, mas tem cinco jogos a menos que os demais adversários.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais