Jogo Aberto

Renata Fan diz que Flamengo precisa focar no futebol e deixar problemas de lado

Clube carioca tem passado por polêmicas envolvendo treinador, diretoria e jogadores

Da redação, com Jogo Aberto 24/05/2022 • 12:18 - Atualizado em 24/05/2022 • 13:17
Renata Fan diz que Flamengo precisa focar no futebol e deixar problemas de lado
Renata Fan diz que Flamengo precisa focar no futebol e deixar problemas de lado
Flickr/Flamengo

Nesta terça-feira, 24, Flamengo e Sporting Cristal se enfrentam pela sexta rodada da fase de grupos, da Libertadores. Apesar de já classificado, clube carioca vem sofrendo duras críticas da torcida.

No Jogo Aberto desta terça-feira, Renata Fan e Denílson comentaram o momento vivido pelo time da Gávea. Para a apresentadora, o Flamengo precisa esquecer todas as confusões e começar a focar no que realmente é importante.

“Libertadores é muito surpreendente, daqui a pouco o Flamengo embala, vai ganhando corpo e já deixa os problemas de lado. Isso que precisa acontecer porque é muita confusão com o técnico, Diego Alves, Jorge Jesus e etc. Deixa isso de lado e foca no futebol”, disse.

Denílson destacou que o time de Paulo Sousa precisa engatar no Brasileirão, já que é a competição em que o time está abaixo do esperado. 

“O que está faltando para o Flamengo, na minha opinião, é embalar no Campeonato Brasileiro, como fez o Palmeiras. O torcedor quando olha o elenco do Flamengo, vê muita qualidade, só que, às vezes, não estava respondendo tecnicamente, os resultados estão acontecendo", afirmou.

Renata Fan finalizou afirmando que, por enquanto, os cariocas estão discretos na competição, apesar de mostrar repertório e qualidade ao longo dos anos.