Jogo Aberto

Renata Fan e Denílson analisam classificação do Atlético-MG na Libertadores

Galo venceu o Emelec e avançou às quartas de final da competição com gol de pênalti

Da redação, com Jogo Aberto

No Mineirão, Atlético-MG e Emelec se enfretaram pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, na última terça-feira, 5. Gol de pênalti convertido por Hulk, o Galo garantiu sua vaga na próxima fase da competição.

Renata Fan e Denílson analisaram a classificação do Galo e reforçaram a importância de manter um treinador no cargo para essas disputas, no Jogo Aberto desta quarta-feira, 6. 

“Acho que o dirigente tem que pensar em trabalho, porque a Libertadores pelo jeito que está se configurando agora será ainda mais complicada. Imagina se dá Palmeiras e Galo ou um Flamengo e Corinthians, o treinador que perder tem que ser demitido? Não", disse a apresentadora.

Renata Fan finalizou afirmando que, de fato, esperava um placar elástico para a partida, mas reforçou que o adversário também estava na sede por ter essa vaga.

“Eu esperava que o Galo passasse com mais facilidade e por placares mais elásticos diante do Emelec, mas também temos outro time em busca da classificação, que vai lutar do seu jeito. O Hulk também tinha aquela história de errar pênalti, mas no momento decisivo converteu o gol que deu a classificação pro time”, finalizou.

Atlético-MG espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño que acontece na noite desta quarta-feira, 7. Caso o Verdão passe, será uma reedição da semifinal da Libertadores 2021.

Renata Fan agradece Mano por presente de aniversário: a classificação do Inter na Sul-Americana

Tópicos relacionados