Jogo Aberto

Renata Fan e Denílson exaltam campanha feita pelo Palmeiras no Brasileirão

Verdão atropelou o Goiás e está cada vez mais isolado na liderança da competição

Da redação, com Jogo Aberto

Palmeiras vence o Goiás, pelo Brasileirão
Palmeiras vence o Goiás, pelo Brasileirão
Flickr/Palmeiras

Com 45 pontos, o Palmeiras segue isolado na liderança do Brasileirão e vê os adversários cada vez mais longe. No Jogo Aberto desta segunda-feira, 8, Renata Fan e Denílson valorizaram a campanha feita pelo Palmeiras ao longo do ano.

Para apresentadora, o Verdão é verdadeiramente digno de receber elogios principalmente pela regularidade que tem durante o ano. Renata Fan destacou que é preciso olhar com mais carinho para o time alviverde.

“O que ele tem feito com o Palmeiras é digno de elogios há muito tempo pela regularidade, sequência, maneira como se comporta em várias competições. Saiu da Copa do Brasil porque foi prejudicado pela arbitragem, no Brasileirão lidera, no jogo da Libertadores que podia ter tomado 2 a 0, saiu de Minas com 2 a 2. Já ganhou o Paulista, Recopa e lutou no Mundial, então é uma equipe pra gente olhar com mais carinho sempre", disse.

No último domingo, o Palmeiras venceu o Goiás, no Allianz Parque, por 3 a 0, e Denílson destacou as mudanças de Abel Ferreira.

“Palmeiras fez um primeiro tempo tranquilo, fez o resultado praticamente na primeira etapa e na segunda parte diminuiu um pouco da intensidade aí ele (Abel Ferreira) colocou alguns titulares em campo”, afirmou.

Após a partida, o Palmeiras vai se concentrar para enfrentar o Atlético-MG na próxima quarta-feira, 10, pela Libertadores. Na primeira partida ficou tudo igual em 2 a 2, assim quem vencer avança à semifinal, um novo empate leva aos pênaltis.

Tópicos relacionados