Jogo Aberto

Renata Fan é provocada após derrota no Gre-Nal e corneta Ramírez

Denílson e espectadores não perdoaram a apresentadora do Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan não poupou críticas a Miguel Ángel Ramírez após o Inter perder o clássico para o Grêmio por 1 a 0. O gol da vitória, marcado por Léo Chu, saiu pouco depois da meia-noite de domingo, justamente a data de aniversário do colorado. 

“Sei que é cedo e que precisa de tempo, mas não dá para admitir ele (Ramírez) dando risada antes do jogo com os jogadores, não treinou a equipe que foi a campo em momento algum, com uma escalação que não concordo. Gre-Nal não é momento de experimentar, e se ele está experimentando, está experimentando errado”, disse a apresentadora do Jogo Aberto. 

“Por que não começa com Guerrero? Só coloca no fim do jogo. Patrick na ponta-esquerda também não dá. Não vai render. Tem que jogar no meio”, completou. 

Como esperado, a loira não escapou da zoeira no Jogo Aberto, com alfinetadas de Denílson, que mal conseguia falar em meio ao desabafo de Renata. “O Léo Chu foi malandrão. Esperou passar da meia-noite”, disse o comentarista. 

Não faltaram também provocações da audiência do programa, com vídeos tirando onda da apresentadora depois de mais um revés colorado no clássico. 

“Impressionante como o povo gosta de me ver triste. Quando o Inter perde todo mundo aparece. Mas é ridículo, porque é sempre 1 a 0. Tem que acabar com essa história que tudo se resume a clássico, mas ganhar é importante, faz bem ao torcedor”, concluiu Renata. 

Assista: