Jogo Aberto

“Moiô”: Renata reclama de acréscimos e perde sono e post após empate do Inter

Colorado levou gol do Red Bull Bragantino no último minuto, para desespero da loira

Da Redação, com Jogo Aberto 22/10/2021 • 12:01 - Atualizado em 22/10/2021 • 12:01

Renata Fan não escondeu a irritação após o empate por 1 a 1 do Internacional com o Red Bull Bragantino e criticou a arbitragem por dar seis minutos de acréscimo no segundo tempo - o time paulista marcou aos 50 minutos. 

“Seis minutos de acréscimo? Não teve um lance de VAR, duas substituições foram no intervalo, ou seja, não contabilizadas e não teve nada de polêmico, interrupção ou expulsão”, lamentou, antes de admitir que o time não foi bem. 

“Isso tá errado, mas deixar de jogar aos 20 minutos do segundo tempo também é ruim. Era para ser a partida do ano e não foi. O Inter marca com o Maurício, em um superpasse do Yuri Alberto, e depois recuou e quis administrar”, completou a apresentadora.

A torcedora colorada falou sobre a frustração de ver a equipe ceder o empate no último minuto em pleno Beira-Rio e perder a chance de alcançar o Bragantino na tabela do Brasileirão - confira a classificação aqui

“Não vou mentir. Faltava uns três minutos e eu já tava com a foto do Instagram, preparando aquela selfie linda, com texto de um jogo duro, o Inter muito recuado, mas que conseguimos três pontos contra o ótimo Bragantino. E aí moiô tudo”, disse. 

“Até agora tá doendo. Que pancada. Não é banho de água fria. É algo pior, inexplicável. Eu não conseguia nem sair do lugar. Foi difícil dormir essa noite”, concluiu uma triste Renata.