Jogo Aberto

Renata Fan: “Não há treinador melhor que Abel Ferreira para o Palmeiras”

Apresentadora do Jogo Aberto saiu em defesa do treinador após vitória sobre a Chape

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta segunda-feira (20), Renata Fan defendeu o técnico Abel Ferreira, que falou em tom de desabafo após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre a Chapecoense pelo Brasileirão. “Sou meio maluco, às vezes sou um idiota, erro e acerto (...) Já poderia ter saltado do barco, mas acho que o melhor está por vir”, disse o português. 

“Ele tem certa implicância com as críticas, e a maioria delas é quanto às substituições. Mas acho que às vezes olham para um lado e se esquecem do outro. O Palmeiras é segundo colocado no Brasileiro e está na semi da Libertadores. Cair para o CRB na Copa do Brasil foi um vexame, mas outros também passaram”, disse a apresentadora.

“O Abel Ferreira tem muito crédito, ainda mais por ter ganhado a Copa do Brasil e a Libertadores em tão pouco tempo. Não vai ter técnico melhor que o Abel para o Palmeiras. Simplesmente não tem”, completou. 

Ronaldo Giovaneli também falou sobre o treinador. “Acho que as críticas são pelas substituições e também pelas escalações muitas vezes. Acredito que ele possa ser mais calmo. Não precisa desse discurso de idiota, essa violência toda. Mas o Palmeiras venceu e convenceu contra a Chapecoense. É um time leve e forte”, destacou o comentarista.

Tópicos relacionados