Jogo Aberto

Renata Fan se despede de Renato Gaúcho após saída do Grêmio: ‘Futebol vai ficar menos fanfarrão’

Técnico deixou o Grêmio após a eliminação na Libertadores

Da Redação, com Jogo Aberto

Renato Gaúcho deixou, na última quinta-feira, 15, o posto de técnico do Grêmio após cinco anos no Tricolor. No dia seguinte, o Jogo Aberto relembrou as provocações entre o treinador e a colorada Renata Fan, que se despediu do rival.

"O futebol vai continuar tranquilo, mas menos engraçado, menos fanfarrão, menos malandro. Eram legais esses duelos com o Renato. Terminamos uma era”, comentou Renata, que exaltou a postura do gremista.

“Não estou feliz, porque era um adversário à altura, um cara que sabia brincar descontrair, recebia brincadeira e devolvia, espírito esportivo. Mas fazer o que? Alguns resultados são muito pesados, e a mudança urge. Vai ser estranho o Grêmio sem Rento Gaúcho ou Portaluppi, como preferem no Sul”, completou.  

Provocações

Ídolo do Grêmio, Renato não resistiu à eliminação do Tricolor na pré-Libertadores, após duas derrotas para o Independiente Del Valle-EQU. Neste período, os Gre-Nais foram marcados pelas declarações fortes do técnico, que gostava de provocar o Inter. Inclusive brincando diretamente com Renata, que recebeu muitos telefonemas e vídeos com as zoações de Renato.

Denílson lembrou que, apesar do sair do Grêmio, Renato continuará passando pelo Jogo Aberto.

“Você jamais será esquecido no Grêmio e nem no Jogo Aberto. Saiu do Grêmio, mas do Jogo Aberto, não. Esse relacionamento jamais terá fim”, concluiu.