Jogo Aberto

Renata Fan se diverte com eliminação do Grêmio e dá dica para Renato Gaúcho

Apresentadora colorada comemorou queda do Tricolor diante do Independiente del Valle

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan foi só alegria no Jogo Aberto desta quinta-feira, um dia depois de o Grêmio perder novamente para o Independiente del Valle por 2 a 1 e ficar de fora da fase de grupos da Libertadores. Ela fez questão de manter a tradição e mandar uma mensagem para o técnico Renato Gaúcho.

“Oi, Renato. Tudo bem? Tá se recuperando bem? Tudo certo com a saúde? Espero que sim. Acordei tão bem hoje. Pré-Libertadores é um problema, pode destruir um time, a autoestima… Que coisa. O Del Valle que era treinado pelo Miguel Ángel Ramírez, agora no Inter. Mas não fica triste. Tem Sul-Americana agora que é legal, eu já ganhei e sei. Mas minha dica é esquecer um pouco o futebol. Assiste NBA hoje na Band!”, sugeriu a apresentadora colorada. 

Brincadeiras à parte, Renata disse que o Tricolor mereceu a queda precoce no torneio continental. “Falavam da altitude, que era difícil, e tiraram a altitude do Del Valle. Mesmo assim ganharam no Paraguai e a segunda aqui. Vão falar o quê? O Del Valle foi melhor. O Grêmio abre o placar ontem, depois se perde e não domina a partida. Não tem o que falar. E sempre aquela história de largar Brasileiro e focar na Copa do Brasil. Agora deve perder dinheiro”, afirmou. 

Denílson concordou que o Grêmio não merecia melhor sorte no confronto. “O Grêmio ontem mereceu perder. Você sabe que eu gosto do Grêmio e tiro onda aqui com você, mas não dá pra perder os gols que perdeu. Dava pra ter ido ao vestiário com 3 a 0. Quem não faz toma. O Ferreirinha e o Maicon no primeiro tempo perderam uns gols que pelo amor de Deus. Desclassificação merecida”, opinou o comentarista.