Renata Fan se emociona com a volta do Inter aos gramados: "emotiva e ansiosa"

Colorado não joga desde o dia 28 de abril, apenas um dia antes do primeiro alerta para as enchentes no Rio Grande do Sul

Da Redação

Há exatos 1 mês o Internacional entrava em campo pela última vez antes da tragédia as enchentes que afetaram quase todo o estado do Rio Grande do Sul e deixou o Beira Rio, palco do empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, de baixo d’água.

Agora, longe de Porto Alegre, o Inter enfrenta o Belgrano nesta terça-feira (28), na Arena Barueri, pela Copa Sul-Americana, e a apresentadora e colorada Renata Fan revelou estar ansiosa pela partida.

“Uma dor muito grande, uma superação, o Inter desalojado, vindo para o estado de São Paulo [...] Confesso que estou emotiva e ansiosa”, comentou Renata no programa Jogo Aberto desta terça (28).

Renata ainda avaliou que o Internacional pode tirar forças tragédia para vencer a partida e dar alguma alegria ao povo gaúcho e aos torcedores colorados.

“Talvez seja um alento, a esperança de que o Inter possa se unir e, sabendo de toda a tragédia no Sul, encontre motivação para trazer alegria para esse povo que está tão carente, tentando imaginar como vai ser a vida a partir de agora”, disse a apresentadora.

“O Inter vai passar por uma maratona de jogos, mas acho que é importante pensar partida a partida, fazer o melhor e trazer algo positivo para os torcedores gaúchos e colorados. O torcedor, por mais que esteja vivendo o pior momento da vida, ele vai querer encontrar uma alegria ali, com um resultado positivo, um gol, a volta dos craques”, completou Renata.

Com dois jogos a menos, o Inter está na terceira colocação do Grupo C da Copa Sul-Americana, com cinco pontos. Já o Belgrano, que fará seu sexto e último jogo da fase de grupos, é o líder com nove pontos. Apenas o primeiro se classifica de forma direta para as oitavas, o segundo colocado disputa um playoff com os terceiros colocados da Libertadores.

Mais notícias

Carregar mais