Emocionada, Renata Fan chora com Enzo Perez de goleiro e vitória do River Plate

Time argentino venceu o Santa fe mesmo com jogador de linha no gol e sem reservas

Da Redação, com Jogo Aberto

A vitória heroica do River Plate sobre o Independiente Santa Fé, na última quarta-feira, 19, pela Libertadores, arrancou lágrimas de Renata Fan. Emocionada, a apresentadora do Jogo Aberto chorou no programa desta quinta, 20, com a imagem de Enzo Perez, jogador de linha, que teve que atuar como goleiro, já que a equipe do River, destroçado por um surto de Covid-19, ficou apenas com 11 atletas disponíveis, nenhum arqueiro entre eles, nem reservas. Enzo só sofreu um gol, sem culpa, no triunfo por 2 a 1.

“Futebol é isso, é entrega, não ficar só reclamando, só ser o melhor quando tem tudo certo. É lutar contra tudo e contra todos, mas de um jeito certo. Achei lindo, um cara se superar, aceitar essa missão. Imagina ir para o gol, não é o que você faz, não treina nunca, não tem os fundamentos...”, disse Renata, chorando.

Para a apresentadora, o episódio com o River Plate deveria servir de exemplo.

“O jogador de futebol tem que se espelhar nisso. Às vezes você tem tudo, o melhor time, salário alto, pago em dia, torcida... E o Jogador não corresponde dessa maneira. Então eu me emocionei ontem vendo o jogo. A Libertadores já está marcada por essa partida”, completou.

“Enzo Pérez ontem deu uma demonstração que poucas vezes vi no futebol. Ele se superou, e o [técnico Marcelo] Gallardo também”, concluiu.

"Vexame"

A emoção de Renata surpreendeu Denílson, que quase chorou com a apresentadora.

“Não esperava o choro”, disse o pentacampeão, que classificou a decisão da Conmebol de manter a partida nessas condições.

Assista ao programa:

Mais notícias

Carregar mais