Renata Fan prestou homenagens a Paulo Roberto Martins, que morreu na noite desta segunda-feira (19), aos 78 anos, vítima de problemas cardíacos. O comentarista trabalhou no Grupo Bandeirantes de Comunicação entre 2014 e 2021, participando dos debates no Jogo Aberto.
É uma terça-feira muito triste, muito dolorosa para todo time Jogo Aberto, porque nós temos uma perda infinita. Uma pessoa que fez a história do programa, um grande profissional, comentarista como poucos. Um amigo que eu construí na carreira esportiva, dentro da televisão e do jornalista. Foi um companheiro eterno, um ser humano incrível, um profissional extremamente capacitado, um debatedor como poucos. Para todos nós, é muito complicado falar sobre isso, mas ao mesmo tempo é um privilégio falar sobre ele. Tanta gente aqui na Band aprendeu no dia a dia a admirar a simplicidade, a maturidade, o grande homem que era Paulo Roberto Martins - Renata Fan.
Também conhecido como Morsa, o comentarista ficou na Band de 2014 a 2021, participando dos debates no Jogo Aberto. Em 2015, venceu o Prêmio Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) como melhor comentarista esportivo da TV aberta.
Paulo Roberto Martins ainda teve passagens por veículos como Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, Rede Record e Rádio Transamérica.
Antes do programa desta terça, Renata já tinha feito uma homenagem nas redes sociais.
“Paulo Roberto Martins. Vou admirar e idolatras para sempre. Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média”, escreveu a apresentadora Renata Fan nas redes sociais.