Jogo Aberto

Renata Fan sobre nova fase do Jogo Aberto: "Cenário mais bonito que já tive"

Apresentadora revela que processo de criação para novo estúdio levou quase cinco meses

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

O Jogo Aberto ganhará um novo cenário a partir da próxima segunda-feira (25) - um presente para os fãs do programa, que ao longo de 17 anos faz parte da vida dos brasileiros. Em entrevista exclusiva ao Esporte na Band, Renata Fan revelou que este cenário é mais bonito que ela já recebeu durante a sua jornada no Grupo Bandeirantes.

“É o melhor cenário que eu já recebi aqui na Band, eu me sinto muito orgulhosa e com uma missão supercomplicada também porque a gente precisa explorar, crescer nesse cenário e fazer dele um Jogo Aberto ainda melhor”, disse.

Apresentadora destaca que ‘a casa reflete o que somos’, por isso toda a estrutura foi pensada para fazer do Jogo Aberto ainda melhor e poder aprimorar as dinâmicas que já existem ao longo da programação.

“Então, quando você pensa em um cenário, não é uma decisão simples, são anos e anos até você mudar e outras perspectivas aparecerem. Eu estou muito emocionada e muito feliz porque a questão tecnológica é diferenciada, vamos ter vários telões, muito mais espaço, teremos espaço para mais brincadeiras e coisas interessantes no programa. Vamos trazer a internet de uma maneira muito mais presente, então vai ser um mix, algo muito diferente do que vocês estão acostumados”, explicou.

Renata relembra que todo o processo de criação levou quase cinco meses e além das dinâmicas do programa, foram levadas em consideração as questões comerciais e o envolvimento com os internautas.

“São quase cinco meses da concepção, ideias, conversas até chegar na materialização do que estamos recebendo agora. Porque imaginávamos um Jogo Aberto com mais possibilidades, amplitude, que o programa ganhasse muito mais em termos de dinâmicas e movimentação”, explicou.

Atual cenário do Jogo Aberto foi entregue em 11 de maio de 2020, e de lá para cá foram feitas algumas modificações, como a mudança na cor da cabine telefônica de cinza para vermelho. No entanto, Renata Fan garante que o que está por vir é algo para impactar a todos que acompanham o programa.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.